segunda-feira, 21 de abril de 2014

Batom e bijus


Ando completamente apaixonada nesse batom! 
É a cor Forever Red da Maybelline da coleção Matte de Inveja *-* 
Dura muito, é bem opaco, tem um cheiro bem suave e a cor é um vermelho bem aberto.
Agora que eu to ruiva acho que batom vermelho junto fica muito mais incrível que antes :D
E falando em batom, eu to muito numa vibe "coisas de maquiagem", como por exemplo, encontrei uns colares pela internet com miniaturas lindas de batons, paletinhas de maquiagem, secador de cabelo, penteadeiras, espelinhos de mão... enfim, eu devo ter sido a última a saber que isso existia kkkk mas achei muito muito bonito :P









Esses dois modelos são da  I Love Acessórios e eu to muito afim de tê-los, assim como váaarios outros tão meigos quanto esses que tem por lá :)




Botas, botinas, coturnos e afins


Bottero, Cravo e Canela, Desmond, Ramarim ou Via Marte (e por aí vai), o que comprar? 
Eis a questão <o>
Com tantas opções lindas toda vez que chega o outono, tudo o que eu posso pensar é: imagina quando chegar o inverno! Definitivamente, ser apaixonada por botas pesa no meu bolso e no meu coração :P
Enquanto eu não me decido uma coisa é certa: uma preta, uma marrom e uma vermelha com certeza eu vou comprar esse ano kkkkk

 Desmond no Passarela Calçados


Desmond no Passarela Calçados


Desmond no Passarela Calçados


Desmond no Passarela Calçados


Cravo e Canela na divulgação do Facebook


Cravo e Canela no Passarela Calçados


Cravo e Canela no Passarela Calçados


sábado, 19 de abril de 2014

Sol e lua :)

Para um dia azul, uma canga azul de sol e lua transformada em blusa! <3 kkkk Eu não achei nenhuma estampa mística como eu queria em lojas "normais", mas sabia que o universo vintage não ia me decepcionar! Encontrei essa canga por R$10 no último dia de garimpo na Av. João Pessoa e já usei váaarias vezes, muito amor por ela *-*
E quando o assunto é bolsa larguei todas as outras nas últimas semanas pra usar todo santo dia essa marrom caramelo perfeita que custou R$15 no Brechó e Bazar Classe A
Apesar da página deles ser bem desatualizada o brechó está sempre aberto e tem um acervo bem grande, tenho várias peças de lá, quem vai para os lados do Shopping Total tem que dar uma passada por ali! 






E isso é mto amor pelo cabelo novo *-* <3 :p~